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4 Dicas Para Organizar O Container Escritório

por | 18/09/2015

O dia a dia no trabalho é muito corrido e intenso, durante a maior parte do dia estamos saindo e voltando do escritório. Nessa rotina é comum o acúmulo de papeis e objetos que com o tempo atrapalham o espaço de trabalho.

Manter um escritório organizado não é tarefa difícil e exige apenas um pouco de disciplina e força de vontade. Criamos uma lista para você com dicas simples e fáceis de executar, lembre-se, um ambiente de trabalho organizado aumenta o rendimento, foco e produtividade.

ARRUME A MESA Em cima da mesa deve ficar apenas o que você realmente usa no cotidiano. O que for menos importante guarde em gavetas e estantes. 

GAVETAS ORGANIZADAS Organize sua gaveta com divisórias, caixas ou pequenas cestas. 
PASTA PARA ORGANIZAR DOCUMENTOS
Documentos importantes que não são usados diariamente podem ser armazenados em pastas de documentos, são encontrados em qualquer papelaria.

 PORTA TRECO Use para organizar seus cartões de visitas, canetas, clips e post it. Existem inúmeros modelos no mercado e com preço variados. Essas são dicas simples e podem ser aplicadas facilmente em qualquer escritório. Mantenha seu ambiente de trabalho organizado e agradável.