3003-0679 | comercial02@locares.com.br | Seg. a Qui. das 07h30 às 17h30 – Sex. das 07h30 às 16h30
locacao-de-container-conheca-os-containers-da-locares-locacao

Locação de Container | Conheça os Containers da Locares Locação

por | 08/04/2022

Conheça os Tipos de Container Disponíveis na Locares

Sabemos que existe uma variedade de modelos de container disponíveis no mercado para realizar a locação de container. Por isso é muito importante conhecer esses tipos de container que são oferecidos pela Locares Locação e saber qual deve ser utilizado para cada finalidade.

Certamente você já deve conhecer os containers marítimos e seu uso comercial. O aluguel de container se tornou uma das alternativas mais vantajosas ultimamente. Além de ser económica, apresentar um excelente custo-benefício, versatilidade, essas estruturas também prezam muito pela sustentabilidade.

Com várias utilizações, a locação de container pode ser feita para instalação em canteiro de obras, eventos, alojamentos, escritórios, refeitórios, banheiros, entre outros ambientes funcionais. 

Isso porque, como sabemos,  existem espaços que exigem a necessidade de obter uma estrutura para realizar o armazenamento de materiais, ou ter escritórios provisórios para proporcionar uma melhor comodidade aos trabalhadores. 

A fim de atender a essas demandas, a locação de container vem sendo uma opção muito versátil de se utilizar, pois esses módulos de carga tem sido muito úteis nesse âmbito. Pensando em aluguel de container, hoje vamos falar sobre cada modelo de locação de container encontrado em nossa loja, apresentando assim algumas das suas funcionalidades

Confira Quais São as Aplicações de Locação de Container

Na Locares Locação de Containers, você encontra uma série de estruturas de containers disponíveis que são específicas para uma série de atividades. Os modelos e os tamanhos variam de acordo com a necessidade de cada negócio, mas também existe a  possibilidade de realizar a customização do container.

Confira as principais aplicações da locação de container:

Container escritório

O aluguel de container é uma excelente opção para aqueles ambientes que estão em construção e precisam de estruturas de containers para implementar um escritório para assim conseguir receber seus futuros clientes em uma estrutura modular climatizada, confortável e espaçosa.

Através da locação de container é possível  instalar as estruturas em construções, exposições, feiras, eventos em geral, entre outras aplicações de containers a fim de atrair a atenção de todos.

Container alojamento dormitório

As aplicações de aluguel de container para alojamento dormitório visa proporcionar qualidade de vida aos trabalhadores. Por isso essas estruturas vêm prontas para serem montadas com facilidade, e são abastecidas com conforto, água potável, iluminação natural e artificial, ausência de umidade, climatização, entre outros recursos.

É uma opção muito viável para obras que mais afastadas dos centros urbanos e requer que haja instalações apropriadas para seus funcionários.

Container almoxarifado

O aluguel de container para almoxarifado é uma ótima opção para quem deseja obter um espaço que facilite o armazenamento provisório de vários tipos de materiais, especialmente, o container para obra visa ser ideal para manter tudo organizado, seguro e acessível. 

Eles são módulos que dispõe de três níveis de prateleiras e possui meia-porta retrátil com balcão de acesso, oferecendo a possibilidade de atender aos prestadores de serviços assim como em um almoxarifado tradicional. 

Container sanitário

Os containers banheiros/sanitários são indicados para serem instalados em áreas industriais, canteiros de obras e eventos. 

Todas as estruturas na locação de container apresentam chuveiros simples ou elétricos, vasos sanitários com tampa e descarga, lavatórios e mictórios em aço inox. 

Alguns, ainda, são projetados para ocasiões específicas, como é o caso do Container Banheiro de Luxo, ideal para festas e formaturas que requerem mais sofisticação para receber os visitantes.

Container stand de vendas

O stand de vendas é uma estrutura muito importante para vários segmentos do mercado, como imobiliárias, concessionárias, feiras, exposições, entre outros. É um espaço destinado à atração de possíveis clientes para a empresa, por isso, deve ser apresentável e confortável para receber as pessoas

Além desses modelos de aluguel de container, a Locares atua com uma série de outros tipos de aplicações de container.  Acesse o nosso site e conheça mais sobre a locação de container.

Porque Aluguel Container com a Locares Locação?

Você conheceu algumas das aplicações de locação de container e pode ver que essas estruturas modulares são muito úteis para os mais variados negócios, pois o aluguel de container são versáteis.

Os containers são muito duráveis, e garantem total segurança, além de oferecer um excelente custo-benefício. Por isso, optar pelo container para obra é imprescindível para reduzir os custos. 

Além disso, outro diferencial que responde a locação de container é a sustentabilidade, pois hoje em dia cada vez mais é fundamental valorizar mais as empresas que optam por alternativas que ajudam o meio ambiente.

Por isso, entre em contato com a Locares Locação de Container, empresa de aluguel de container, e solicite um orçamento!