3003-0679 | comercial02@locares.com.br | Seg. a Qui. das 07h30 às 17h30 – Sex. das 07h30 às 16h30

Venda de Container | Conheça suas vantagens

por | 27/06/2017

Entenda por que optar pela compra de container

A esta altura do século 21 já é sabido por todos nós o valor da praticidade, assim como é inegável a relevância que este fator tem na tomada de decisões sobre investimentos. Pensando nisso, chamo sua atenção para o container a venda do modelo maritimo. É exatamente a praticidade um dos principais fatores que vem fazendo com que os containers marítimos ganhem cada vez mais mercado, isso sem mencionar a durabilidade, versatilidade e a velocidade de produção e entrega entre tantos outros diferenciais de um Container a venda.

Sendo assim, porque locar se você pode comprar?

São muitos os motivos que deverão ser levados em consideração ao decidir entre locar ou buscar um Container a venda e a equipe comercial da Locares está treinada para te auxiliar a realizar a melhor escolha para seu projeto, porém vamos juntos analisar alguns aspectos que devem ser levados em consideração em um Container a venda.

Vamos observar o exemplo da Jacira. Ela é uma empreendedora como muitos outros no Brasil, porém visionária, decidiu que o seu Pet-Shop seria um Container Pet-Shop, e assim desfrutaria da praticidade, da robusteis e  acima de tudo de toda a atenção chamada pelo seu estabelecimento que seria um tanto quanto único.

Não encontro um modelo que me atenda!

Os modelos disponíveis para locação no mercado seguem um padrão, e embora atenda a maioria das demandas, existem situações onde o cliente tem necesidades bem específicas e importantes que não encontram em modelos básicos mas encontram em um Container a venda.

No caso da Jacira, as necessidades primárias do seu pet shop são bem específicas, e em um container padrão certamente não encontraremos por exemplo 3 tanques para dar banho nos pets.

Embora a versatilidade do container permita faceis alterações em seu layout interno, isso demandaria recurso e tempo para ser feito e em algumas situações isso pode ser crucial para a viabilidade de um projeto ao contrario de um Container a venda.

Recomendamos que ao buscar um Container a venda com a equipe comercial, o interessado tenha uma lista de seus pré requisitos, ou até mesmo um “desenho no guardanapo”, como costumamos chamar os rascunhos, isso pode ajudar muito a esclarecer as reais demandas e composição do container solicitado.

Ainda que você não tenha certeza do que realemente precisa em um Container a venda, vale a pena entrar em contato com o experiente setor comercial da Locares para que a partir de um bate-papo a equipe elabore um orçamento que melhor atenda a seu projeto.

Quanto custa alugar um container por mês?

Voltando ao caso de Jacira, segundo seu plano de negócios, o pet shop, como qualquer outro empreendimento, precisaria de um período mínimo de meses até que enfim viesse a dar um retorno. Este é um fator muitas vezes negligenciado, e deve ser considerado não só por empreendedores como também por aqueles que optam por buscar Container a venda para fins não comerciais.

A compra de uma Casa Container, de um Container Escritório, de um Container Stand de Vendas ou qualquer outra finalidade que queira dar ao Container, pode e deve ser considerado um ótimo investimento, e como em qualquer investimento, devemos sempre levar em consideração o tão importante custo/benefício. Com esses números em mente, fica fácil conseguirmos discernir se vale mais a pena investir na locação ou em um Container a venda.

Assim como Jacira, muitos não encontram no mercado modelos de container específico ou o período de locação que atendam exatamente à sua necessidade, pensando nessas pessoas a Locares com sua busca incessante por “atender bem para atender sempre”, passou a disponibilizar além da locação, Container a venda adaptados sob encomenda para venda sem perder o padrão de qualidade já conhecido e aprovado no mercado.

Porque optar pela compra de container na Locares?

Bom, hoje em dia, bastam alguns clicks para encontrar opções, porém, como tudo mais que podemos encontrar na internet, deve-se sempre prestar atenção na qualidade, nas referências e acima de tudo a procedência daquilo que se encontra.

Além de clientes de grande peso nacinal e muitinacionais de ponta, a Locares vem atendendo a clientes com os mais altos níves de exigência em qualidade e segurança, por anos e anos. Todos os nossos Container a venda são devidamente examinados e documentados, atendendo assim às normas e requisitos dos clientes mais rigorosos.

Sempre com a preocupação de atender todas as necessidades dos seus clientes, a Locares disponibiliza também frota própria e motoristas plenamente capacitados possibilitando assim oferecer aos seus clientes a entrega do container pronto para ser utilizado, em qualquer parte do país.

 Não é a toa, muito menos por conincidência, que hoje em dia o nome Locares já é sim um top of mind quando se fala de Container a venda adaptado para ou locação. Desde a qualidade no atendimento até a qualidade do produto final, cada processo é levado sério, com o constante intuito de oferecer excelência aos nossos clientes.

Agora você provavelmente já sabe como deve ser seu Container a venda e que vale a pena buscar um container a venda, então por que não bater um papo com nossa equipe comercial? Podemos ajudá-lo com todo o resto.

Por telefone, e-mail ou chat buscaremos encontrar as melhores alternativas para seu projeto.

Telefone: 3003-0679 (Capitais e Regiões Metropolitanas). Para as demais

localidades, basta acrescentar o DDD da sua região antes do número.

Você pode ainda enviar um e-mail para comercial02@locares.com.br ou comercial04@locares.com.br para falar com um de nossos representantes.

Visite também o nosso site: https://www.locares.com.br/